quarta-feira, 29 de abril de 2009

Bom Dia Senhor

Bom dia Senhor!
Louvo-te por mais uma noite bem dormida, e por permitires que eu acordasse hoje.
Glorias ao teu nome Jesus!
Pai toma este dia nas tuas mãos e faze com que este seja um tempo de aprendizado na tua presença.
“Oh! Que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido”.
1Cr 4:9-10
Seja Teu nome exaltado na minha vida hoje, livra-me de desonra e de pecar contra ti.
Não deixe que meus pés falhem no caminho ou que minhas mãos fraquejem.
Seja Deus meu, minha segurança e meu refúgio, meu sustentador e meu amor.
Proteja-me do acusador, aquele que quer me destruir e me tirar de ti.
Faze Senhor, minha família se alegrar em ti também, e meus amados amigos, os quais Tu tens colocado à minha volta, que eu possa ser bênção na vida de cada um deles e que Tu os use na minha também.
Seja comigo no trabalho, adestra minhas mãos e usa minha craitividade, faça coisas novas através de mim, e que eu exalte o teu nome em tudo que eu produzir.
Abençoe meus relacionamentos.
Abençoe a vida de minha querida, que o Senhor cuide dela com todo carinho e a faça regozijar na tua presença. Que tu nos guarde e faça crescer em sabedoria, conhecimento do Senhor e maturidade todos os dias. Seja o nosso maior sentimento o amor por ti.
Consagro ao Senhor minha vida.
Todo louvor que sair de mim seja pra exaltar e honrar ao Senhor Deus de Israel.

Gabriel Marchezini
28 de abril de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário