domingo, 24 de outubro de 2010

Domingão do Faustão Valadão

(24/10/2010)
Ana Paula vai estar no Faustão hoje, amém igreja?
Hoje a audiência da rede globo vai alcançar os céus! 
Mas ela vai pra falar de Cristo e do Reino ou vai para um arquivo confidencial sobre a vida dela e DT?
De que adiantará estar na telinha da globo se não conseguir falar de Cristo?
É realmente uma conquista ter lagoinha no Faustão ou isso é mais um sossega que o senhor do mundo está dando à igreja enganada?
Devemos levar a igreja ao o mundo, sim! Mas devemos levar o um nome dos crentes e da igreja ou levar o real evangelho de Cristo?
A igreja não tem isso bem definido no seu papel, então não me julgue por questionar.
E aposto, mais uma vez o rebanho de bois (ovelhas não são) vai ficar feliz com a globo dizendo - "Gente, que benção Ana Paula/DT/Lagoinha na globo!"
Coloca ela numa novela igual Aline Barros, vai ser um louvor puro e agradável, suave e aromático ao Senhor...
Eu não sei mais onde é a roda dos escarnecedores, mas sei que não me sinto bem sentado nos bancos das igrejas...
Eu nunca falei de nomes de pessoas e de igrejas aqui, mas hoje eu me dei um desconto.
Fui criado ali dentro daquela igreja, assim como nasci em BH e morei maior parte da minha vida aqui. Eu deveria amar aquela igreja como amo minha cidade, mas isso não é a realidade da minha vida, eu não tenho bons sentimentos por aquela instituição...
Eu não entendo mais os valores dos pastores que se dizem lideres sobre a minha vida (porque não os considero como tal), que ao ouvir minhas razões de não ir a igreja ficam calados, simplesmente não argumentam! O que houve com o pastor? Eles deveriam deixar as 99 no aprisco e buscar aquela uma que lhe faz falta, mas parece que não faz falta... 
Voltando ao assunto da TV.
A igreja, no inicio da era da modernidade, recebia toda e qualquer novidade tecnológica como invenção do diabo, a TV foi do diabo por anos! 
Hoje temos canais de igrejas, católicas e evangélicas (onde os da TV católica são mais coerentes com seus princípios) e parece que ainda não conseguiram se entender com o diabo para que sua participação no instrumento de comunicação dele suceda...
Isso mesmo, sarcasmo!
Eu não consigo ver outra forma de tratar sobre esse assunto...
Agora deixa eu ir, porque vai começar o Faustão, hoje o pastor disse que não podemos perder o programa que sempre ouvi dizer na igreja que: "O programa do Faustão é um lixo, aquelas mulheres sem roupa dançando lá e aquele povo vazio na TV, não tem utilidade nenhuma pro crente"...
Beijos galera!
O Faustão já começou e eu estou aqui escrevendo minha crítica!
Estou em desobediência com o pastor que mandou assistir!

Triste, mas é esse o moto da igreja...


Gabriel Marchezini
24 de outubro de 2010

P.S.
Eu não vou assistir o domingão do Faustão, perdão igreja!


P.S. 2.0
Eu assisti o domingão do Faustão sim, e não me impressionei.
Não retiro uma palavra do que disse!
Foi 100% moldado para a globo, para divulgação do CD da Som Livre.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário