sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Não é fantasia, é ter cabeça boa!


São muito poucas às vezes quando eu prefiro estar solteiro do que namorando... Ter uma boa companheira é muito bom!”

 

... E ela vai ser uma linda companheira, vai construir uma vida comigo. 
Vai ser minha alegria quando eu chegar à nossa casa, ela vai ser meu beijo quando eu sair de manhã.
Ela vai me dar suporte pra guerrear por nossa família.
Vai conseguir o melhor de mim.
Seremos pais corujas e educaremos filhos para serem boa gente.
Seremos mais que cônjuges, seremos amigos e conversaremos tudo.
Não será pra sempre por beleza ou por dinheiro, mas por ser um completo só com o outro.

Isso não é conto de fadas, é querer o que meus pais têm.
Isso não é fantasiar, é querer ser feliz com uma pessoa só pro resto da vida apesar de os outros estarem no caminho contrário...
Eu vou ser um só pra uma pessoa só que vai ser só minha.
Deus torce por isso na minha vida e quer saber?
Só depende de nós dois, minha companheira e eu.
Amor é compromisso não é sentimento.
Mesmo depois de brigar e não sentir nada além de vontade de sumir de perto de alguém, mas mesmo assim permanecer ali.
Amor
Amor
Amor
Eu acredito no amor.

Gabriel Marchezini

26 de novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário