quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sim, até o fim

Eu quero um amor,
Um que não abuse do meu...
Eu quero uma companheira, que seja uma companhia constante não só de corpo presente, mas de alma, cumplicidade, verdade, confidencias e fidelidade...
Eu quero ficar no colo dela e depois trocar de posição, pra ficar sempre igual entre a gente...
Eu anseio por ela, que vai saber apreciar junto um final de dia, dando graças a Deus, e vai acordar cedinho comigo pra ver a neblina no alto da serra.
Espero pela pele feminina que vai cativar minhas mãos e meus carinhos, minha boca...
Minha linda vai chegar, e vai saber ser menina e deixar eu me sentir forte, vai me deixar ser homem e vai se fazer mulher protegida.
Meu respeito ela vai ter o tempo todo, ela vai cativar meus gostos, minhas necessidades todas...
Quando eu tiver medo, ela vai ser pilar pra mim.
Ela será temente a Deus, e terá compostura.
Que seja bela, mas que seja mais que bela.
Que saiba capturar meu olhar, tomar minha atenção discretamente...
Senhor dê a ela sabedoria, pra que saiba como me amar e me respeitar.
Que meu respeito, devoção e amor nunca a abandonem.
Que a admiração, o amor, o respeito e a dedicação dela nunca me deixem.
Que saibamos quem deu o dom do nosso amor.
Que nós e nossos filhos tenhamos paz em nossa casa, que se sintam bem com a gente.
Que nosso lar seja o melhor lugar da cidade, que nosso sofá, um bom filme e uma pipoca gostosa sejam suficientes.

Peço a Deus sabedoria...
Senhor faz-me ser inteligente.
Auxilia-me na escolha...
Eu não sei o que é melhor pra mim, eu só acho que sei.
Dê-me discernimento pra fazer só uma escolha pro resto da minha vida...
E que por esta decisão, eu te louve e te agradeça até o ultimo sorrir da minha vida.
Que sejamos um até que nos tornemos meio, e só reste a lembrança da vida inteira e então, o Senhor virá e recolherá a parte que ficou.
Eu confio no Senhor e sei que por esta confiança, estou seguro.

Gabriel Marchezini

04 de novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário