segunda-feira, 14 de março de 2011

Sobre 14 de março de 2011

Hoje é um dia normal, acordei pensando na vida e tentando ver o que eu posso melhorar.
Meu coração apertado pedindo reflexão me faz ficar mais calado, mais observador...
Meus olhos vagam na rua lá na frente, junto com os carros, sem fixar a atenção na direção que eles tomam, mas olhando na dentro da mente as vias de mão dupla na minha cabeça que me confundem às vezes...
Por onde devo caminhar?
Qual mão eu pego?
...
Nesses momentos mais complicados, quando minha calma sobressai e incomoda os outsiders, consigo ter um momento mais belo com Deus, eu fico mais calado, mais sóbrio e mais disposto a ouvir.
Eu gostaria muito de parar com algumas bobeiras, ser mais livre... Eu vejo que a maioria das coisas que eu bloqueio são as que eu tenho mais medo, e que medos bobos...
Eu reconheço que sou meu carcereiro, que me prendo e me proíbo apesar de alegar liberdade em Cristo, me apego a certos conceitos que me travam e me impedem de crescer e fluir...
A vida é simples, mas temos necessidade de complicar, parece que o mais difícil é mais interessante... Até quando?
Desejo muito, do fundo do meu coração, que eu comece a ver as coisas simples com mais atenção e que não descarte as pequenas também.
Deus falou com Elias através da brisa...
Eu não quero esperar o peixe me engolir pra ter que fazer o que tenho que fazer.
Senhor me ajuda a achar as chaves das minhas cadeias, e me dá o dom de conseguir viver na liberdade, pelo seu amor.
Pai me faz amadurecer, mas com aquele amadurecimento só seu, que faz a gente parecer menino feliz e que ao mesmo tempo em que é simples, tem palavras sábias e atitudes honradas... Dá-me a elegância de viver em obediência, apesar da minha dificuldade em aceitar correção, me dá sabedoria pra mudar e junto com a mudança, coloca em mim constância.
Here I am, come to me, mold me, raise me.

Gabriel Marchezini
14 de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário