terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sobre 2 de agosto de 2011

Ainda não me entenderam, mas eu sei como é isso, é realmente difícil de compreender, até viver!
Eu não preciso ter alguém pra ser feliz, a mim basta eu! Mas eu quero alguém com quem partilhar o amor que eu sinto, o amor que é meu e é grande, que pode ser dividido por dois... 
Tenho tantos sorrisos pra dar, que seria muito egoismo da minha parte, guardar todos eles numa cara emburrada...
Eu sei que nem sempre a vida é fácil, a gente se entristece com uma coisinha, fica nervoso com outra, xinga por causa de mais uma... Mas essas são coisas que vem de fora e eu sei que, maior é o que está dentro de mim, e eu quero viver de dentro pra fora.
Apesar dos meus erros, de eu não ser, muitas vezes, a melhor companhia do mundo, nem o melhor amigo; apesar de algumas vezes não estar disposto a ouvir problemas de ninguém... A gente é tão frágil, pessoas precisam tanto de um par de ouvidos, que eu quero sempre me dispor, sempre que puder...
Eu tenho tanto gosto pelos meus dias, Deus me dá cada um deles com tanto carinho!
Batalhas frequentes e coisas muito difíceis acontecem, podem até deixar a gente derrubado, mas cara, ainda assim, que alegria eu tenho!
Minha alegria depende de mim, meu amor depende de mim, minha beleza depende de mim.
Eu sou imagem e semelhança de Deus, cresci aprendendo isso... Como então posso eu, crer num Deus que não ama? Alguém me explica por que causa, motivo, razão ou circunstância Deus vai me julgar e me detonar por eu errar sabendo que ele mesmo me fez assim? Gente, na bíblia está escrito que Deus se arrependeu de ter feito algumas coisas... Eu me arrependo quando eu faço algo que eu acho que eu não deveria ter feito... Eu fui criado à imagem e à semelhança de um Deus carinhoso. 
O meu Deus é diferente, ele fala comigo todo dia, mesmo sem o jardim... Ele é chegado, é meu amigo.
Eu realmente não preciso de mais nada pra completar minha alegria, mas quero alguém pra compartilhar.
Eu espero que haja mais alegria ainda, que haja mais amor e mais ternura, que nos assemelhemos mais a Deus.
O meu Deus sorri.

Gabriel Marchezini

2 de agosto de 2011


Um comentário: