quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pais

Agradeço a Deus pelos meus pais, que com tudo que eles têm, sejam poucos ou muitos recursos, sempre pude contar com o apoio deles.
Estando certo eu tive o consentimento, estando errado a correção e o conselho sábio dos dois.
Nunca me faltou amor, estivesse onde fosse, vivendo como vivi.
Agradeço aos meus pais pelo sustento sem cobrança.
Mordomos como a bíblia instrui que os pais sejam, meus pais são.
Sempre acreditaram em mim, sempre desejaram o melhor.
Ainda que eu os desapontasse, isso passava e eu continuava a ser o filho deles.
Nunca diminuiu, nunca esfriou... Amor.
Eu amo meus pais, mas eles me amaram primeiro.
Dou graças a Deus pelos meus pais!

Obrigado Danilo e Ercília Marchezini!!

Gabriel Marchezini

18 de setembro de 2012

Um comentário: