terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sobre o que houve de um ano pra cá



Dear Monike,
Há um ano atrás você encontrou o que você não procurava, enquanto eu tentava fugir do que eu tinha certeza que seria o fim da bagunça da minha vida.
Em Belo Horizonte, a gente começou um acordo de paz e de companhia, sem acordar nada, sem cobrar e sem querer.
De lá pra cá, o mundo deu várias voltas, aprendemos um bom bocado e passamos por coisas impressionantes. Viajamos como eu nunca tinha viajado antes, engordei 11 quilos, choramos, rimos, terminamos e voltamos.
Como ninguém antes, você me fez bem, me faz bem todos os dias. Eu cresço, e te vejo crescer.
Todos os dias você e eu tratamos de nos melhorar para o fim, o fim de nossas vidas pelancudos e de mãos dadas, caminhando na beira da praia, até que o mar não nos possa mais receber em suas areias.
Cada noite que durmo irritado por você se tornar uma mulher apaixonantemente difícil depois das 19h, se tornará um prazer por poder te acalmar com todo meu carinho e não deixar você falar muito... :P
A cada manhã o bom dia que enviamos por mensagem, aproxima o bom dia ao pé do ouvido, seja lá com qual o humor trará a manhã, mas será um bom dia ao pé do ouvido.
Eu sou feliz hoje, acima das minhas imperfeições e falhas como homem, minha felicidade é real.
Meu amor é real!
Saí de minha casa, da minha cidade natal, da minha parentela e vim com você. Enfrentei situações de desencorajar muito caboclo, mas permaneci e insisti e perseverei até agora, e não tenho planos de mudar minha atitude!
Eu vivo e não imagino minha vida sem você, não tenho mais imaginação suficiente! Só consigo pensar na nossa casa, nos filhos que teremos, nos nomes que os daremos, nos lugares pra onde ainda vamos viajar juntos, no nosso bulldog inglês todo babão pela casa...
Eu não sei mais ser Gabriel e só, eu aprendi a ser o Gabriel da Monike e me apeguei a isso.
Eu te amo negresquinha, dum jeito que só eu sei.
Que Deus, que nos pôs juntos, nos abençoe mais um ano, e depois prorrogue em tempo indeterminado nossa vida juntos.
Eu espero ser pra você o homem de quem você vai se orgulhar de ser esposa, se você quiser se casar comigo.

Everlasting yours;

Gabriel Marchezini

6 de novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário