segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Além do Grito


Oh Senhor! Amado de minh’alma!
O que farei eu se não estiveres ao meu lado?
O que me acontecerá se me deixares?
Que se sucederá de minha esperança se Tu não a fores?
Meu coração clama no mais alto de sua voz!
Oh Senhor meu! Oh amado de minha vida!
Não se afaste de mim, nunca!
Seja sempre meu guardião a minha direita.
Quando escurecer, ilumine meus passos.
Quando eu tropeçar, que eu encontre Tua mão para agarrar!
Quando meus pensamentos me confundirem,
Mostre-me as Tuas idéias.
Quando eu acordar assustado com pesadelos...
Mostra-me teus sonhos durante o dia!
Quando o adversário vier com toda força contra mim,
Sê Tu, oh Senhor, meu refugio e fortaleza.
Eu, como criança, ainda não conheço muitas coisas,
Mas tu as tens todas sob controle.
Eu dependo de Ti.
Pra tudo e mais um pouco.
Minha alegria vem de Ti.
Minha paz é o Senhor.
Tu és amor.
Minhas palavras são muito pobres pra te exaltar...
Nada que eu dissesse chegaria a te impressionar.
Nem o que eu fizer te deixará assustado...
Mas eu clamo!
Que eu não te faça chorar!
Que meus atos te façam sorrir!
Que minha vida cheire bem para ti.
Seja meu maior amor e minha mais bela inspiração!
Que meus lábios te louvem até que acabem as palavras e reste o grito...
Que o choro tome meus olhos e combine as lagrimas com um sorriso...
Que meu coração arda por ti.
Nasci, cresci e estou amadurecendo...
Ainda não achei algo que me fizesse mais feliz que ser teu.
Procurei, mas não consegui conhecer ninguém mais amigo que Jesus.
Nem meu pai me ama tanto quanto Deus.
Nem minha mãe cuida tão bem de mim quanto o Senhor!
Quero te louvar além do grito.
Em espírito e em verdade.


Gabriel Marchezini

Nenhum comentário:

Postar um comentário