terça-feira, 28 de abril de 2009

Vem Dormir Comigo!

Às vezes me sinto estranho, como se meu coração doesse...
Vontade de saber tocar violão pra poder fazer musicas pra ti...
Dentro do meu peito uma angústia misturada com saudade, não sei bem o que...
Queria estar no monte, orando e falando contigo...
Sei bem que posso fazer isto em minha casa, onde quiser, é só ajoelhar...
Mas meu coração sente vontade de estar contigo nos lugares altos, nos topos da cidade clamando a ti, a céu aberto, louvando declarando teu reino sobre mim...
Hoje não vai dar pra ir...
Oh senhor! Que vontade grande de te abraçar! Isso vem de mim ou tu queres tanto que eu me achegue a ti que parece que há magnetismo?
Minhas asas anseiam por alçar vôo...
Meus olhos desejam ser lavados de lágrimas na beleza tua presença...
Meus ouvidos querem, com muito gosto, ouvir tua suave voz falando de amor pra mim baixinho...
Minhas mãos, trêmulas de temor, ansiosas para tocar-te...
Meus pés inquietos querem seguir os teus caminhos!
Meu espírito de tanto te desejar quase sai de mim!
Esta noite, vem mais um sono e mais um descanso...
Dorme comigo essa noite vai?
Deita do meu lado e me aquece!
Me faz carinho até eu pegar no sono, e assim que eu dormir, me abraça e me protege...
Sonha comigo, faz de mim tua alegria...
Que amanhã, ao acordar, possa ver no meu lençol a marca de que estiveras comigo, o lado da cama ainda quente, e teu aroma nas minhas narinas...
Saberei que não foras embora, apenas ainda não posso vê-lo...
Eu te amo meu Jesus querido, tu és meu maior e mais gostoso amor...


Teu:

Gabriel Marchezini
29 de abril de 2009

Um comentário:

  1. Cara... tudo o que penso, começei a escrever, estava ficando igualzinho o seu cara.
    Desisti!
    Podia ter deixado pra você ver.
    Essa parte principalmente... "Deita do meu lado e me aquece!
    Me faz carinho até eu pegar no sono, e assim que eu dormir, me abraça e me protege..."

    ResponderExcluir