segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Acontecendo...


E se eu sentisse o mundo todo mudando ao meu redor?

Seria assim tão esquisito pras outras pessoas eu acreditar que tudo vai ficar muito melhor ainda hoje?

Seria muito bobo de acreditar que se eu pedir a Deus, Ele vai fazer com que tudo aconteça rápido e brilhante? (Claro que de acordo com a vontade d’Ele)

Onde está minha infância e minha inocência? Será que sou tolo de achar que ainda posso crer como um pequenino?

Deus colocou uma criança na minha vida, uma criança pura.

Ela me tem feito rever alguns conceitos, repensar alguns cuidados e até o meu modo de falar algumas coisas, como por exemplo, ser mais simples ao explicar algo...

Tenho aprendido tanto também com a mãe dessa criança, uma pessoa tão preciosa e delicada, tão linda...

Ela me ensina a ser mais cuidadoso com tudo, a ser mais homem e a agir com mais responsabilidade.

Nunca aprendi tanto em tão pouco tempo.

Durante a semana sinto saudade delas, como se tivesse passado uma vida inteira com as duas, sendo pouco mais de quatro meses. Elas conseguem fazer saltar do meu rosto meus melhores sorrisos; clichê, mas verdade pura.

No trabalho estou recomeçando, dando uma nova chance ao antigo e ao novo.

Murro em ponta de faca machuca muito as mãos...

Peço a Deus que, se Ele se agrada de mim (nós), continue abençoando os meus (nossos) caminhos, trazendo paz e evolução a cada dia.

Sou feliz por Jesus ser tão lindo na minha vida, ser um Pai, Irmão e Amigo maior do que qualquer um terreno poderia ser. Não posso vê-lo face a face, isso é fato, mas quando converso com Ele, ele responde da maneira d’Ele sabendo que eu vou entender, Ele nunca me deixa falando com as paredes...

Sou-lhe grato.

Desejo todas as bênçãos de Deus na minha vida em medida dobrada aos meus amados, aos que lêem este texto, aos que procuram paz.

Deixe se ser abençoado, deixe se ser cheio de paz, deixa o desconforto ir embora, aí vai dar espaço pra coisa boa entrar.



Gabriel Marchezini

5 de outubro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário