quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mas acordei assim...


Esta noite senti muita falta de você...
Queria saber onde você esteve, o que fez no dia e quando foi dormir...
Tive vontade de te perguntar como você estava e ouvir a resposta vinda do meu ombro.
Quis cabelos entre meus dedos e cabeça na minha mão pra acariciar.
Desejei de coração ardente ter sido, no final do teu dia, o teu ponto de parada, o teu descanso e o teu alívio.
Busquei na noite o teu corpo no meu lençol com cheirinho de limpo, mas só alcancei o vazio...
Dormi encolhido de frio, sem teu calor.
Pedi por você em preces e orações, sabendo que tenho que esperar se fores vir.
Sonhei que te abraçava e acordei, com uma lagrima no canto do olho, sabendo que era só sonho...
Não achei pés pra encaixar os meus pés.
Hoje não teve chuva, mas também não fez calor...
Hoje foi um dia comum, um que passou rápido.
Onde passei vi você, andando na minha frente e quando eu chegava perto de ti pra te fazer uma surpresa, você sumia... Isso também foi só um sonho...
“Eu me apaixonei pelo sonho que construí, onde você era a rainha...”
Um dia isso tudo vai fazer sentido.
Esta manhã eu acordei, Deus me deu mais um dia...
Vou viver este dia e agradecê-Lo por isso.
Mas acordei sentido saudade de você.


Gabriel Marchezini
10 de dezembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário