segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vem

As vezes coisa acontecem pra nos por pra baixo...
Eu não consigo chorar, externar o que estou sentindo, mas por dentro eu sinto uma pequena dor, um aperto no coração.
Sinto falta de um bom colo, um par de mãozinhas delicadas me fazendo carinhos... Fazem falta os cabelos longos pra eu acariciar.
Tenho saudades de fazer planos a dois e pedir a Deus que nos abencoe.
Eu ainda não sei quem você é, mas te espero. Meu amor por você já é lindo, falo de você pra Deus desde os meus treze anos.
Eu sinto a sua falta, está chegando a hora de te receber, tenho me preparado pra você chegar e ficar.
Vem em paz meu amor, vem sorrindo.
Traz com você os melhores dias da minha vida, vem viver suas maiores conquistas comigo!
Vamos ter um cachorro enquanto preparamos o terreno para a chegada das crianças...
Vamos nos casar todos os anos, sair em lua de mel sempre que o tempo deixar.
Eu suspiro por você, ninguém pode tomar o seu lugar, ninguém mais vai ter meu coração.
Eu continuo orando por você todos os dias, eu confio no nosso Deus.
Espero.
Vem.

Gabriel Marchezini
18 de julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário