segunda-feira, 11 de julho de 2011

Semana 10 a 17 de julho de 2011

Mais uma semana começa, será mais uma chance de eu fazer melhor o que eu fiz bem na passada e de não repetir as idiotices.
Terei menos tempo para perder tempo e mais tempo para aproveitar o tempo.
Me dedicarei a coisas mais úteis e mais duráveis, não darei cartas da minha preciosa paciência para coisas fúteis.
Terei mais de Jesus no meu caminho, preciso dEle caminhando comigo, mais do que qualquer outra pessoa.
Meus dias dessa semana terão muitos motivos para sorrisos.
Esta semana que se inicia, pela graça de Deus, será um tempo de crescimento, um com raízes bem fincadas na terra, com certeza de maior desenvolvimento.
Terei sucesso no trabalho, não acredito no contrário.
Estes dias por vir, serão de bênção para minha família e meus queridos.
Esta é minha oração, para os próximos sete dias.
Pai, consagro a ti esta semana, que seja o melhor que o Senhor tem pra mim, que eu possa glorificar o teu nome com muita alegria no próximo domingo, por ter caminhado comigo todos os dias e, de mãos dadas, me capacitado pra subir mais um degrau.
Te agradeço.


Gabriel Marchezini
10 de julho de 2011

Um comentário: