segunda-feira, 4 de julho de 2011

4 de julho de 2011 - Manhã

Bom dia, bom dia para este dia que se inicia.
Vi o sol nascer e senti seus primeiros raios, ainda fracos.
Consagrei meu dia a Deus, e coloquei a semana nas mãos dEle, sei que se todos os dias eu acordar cedo e trabalhar, Ele vai abrir me as portas.
Não sei ao exato o que vai acontecer, mas sei bem o que quero, acredito que tudo depende de como eu caminhar.
Eu tenho sonhos, comecei a tirá-los da minha cabeça e mostrar aos meu olhos, como uma colagem de recortes, para repetirem-se na minha mente de fora pra dentro agora, para que eu prove pra mim mesmo que eu vou alcançar cada um deles. Eu sou capaz.
Tenho um coração saltitante, que gosta, que ama, que se apaixona e que muda... Este muda de dentro pra fora, e dá pra ver nos meu olhos que ele está bem, me vi no espelho hoje (auto-estima faz milagre).
Reconheço meu estado de sítio, eu e eu lutando entre acomodar e desistir, e levantar e conquistar. Conquistarei,  de pé e com meu sorriso estampado, sim, conseguirei.
Deus, adestra minhas mãos pra cada dia eu fazer o melhor que o Senhor me capacitou a fazer.
Eu sei que o Senhor pode, além do que eu imagino.
O Senhor é o mais valioso dos meus motivos pra seguir.


Gabriel Marchezini
4 de julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário