domingo, 21 de junho de 2009

... Ominia Vincit

Deus, muito obrigado por tudo, louvo o teu nome por tudo que tens feito na minha vida.
Dou-te graças por que tens me esninado tudo da melhor forma possível e me tratado com tanto carinho e amor.
Peço-te perdao pelas minhas falhas, por correr do teu abraço muitas vezes...
Apresento diante do Senhor minha vida nesta hora, todas as situações nas quais estou inserido e te peço, que me ouças. Ouve oh Senhor, o clamor do teu servo, que de falho não merece nada que venha de ti, mas que sabe que tua misericóridia é grande e que por esta pode alcançar teus ouvidos.
Concede-me oh Pai, o meu pedido e faça de mim um homem que se alegra no Senhor. Supre oh Deus, as necessidades que tenho tido.
O Senhor sabe do meu coração e sabe dos meus pensamentos, por isso clamo a ti por socorro e providência antes que amanheça o dia!
Pelo teu amor e tua misericórdia, sê comigo no trabalho e nas finanças que o Senhor me dá.
Dá me sabedria para ser um homem de honra, e que honra o teu nome.
Me alegrarei em ti todos os dias de minha vida, louvarei o teu nome para sempre e testemunharei da tua misericórdia e fidelidade, mesmo eu sendo imerecedor destas.
Renova-me, faz o milagre...
Triplica minha alegria, para que não só eu, mas também outros, se alegrem no Senhor.

Amem.

Gabriel Marchezini
21 de junho de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário