terça-feira, 5 de outubro de 2010

Split Screen Sadness

E eu não sei onde você foi quando me deixou, mas
Diz aqui na água que você deve estar longe agora
Eu posso dizer de alguma forma
Uma mão no gatilho do telefone
Imaginando quando a ligação virá
Onde você diz que está tudo bem
Que seu coração está bem

Talvez eu durma com minha jaqueta e
Espere na varanda até você voltar pra casa
Oh, claro
Não consigo um vôo

Dividimos a tristeza
Tristeza dividida

Dois erros fazem tudo certo esta noite

“Tudo o que você precisa é amor” é uma mentira
Tínhamos amor, mas mesmo assim dissemos adeus
Agora estamos cansados, combatentes machucados

E fere quando a culpa não é de ninguém
Porque não há nada para por culpa nem numa gota de seu nome
É só o ar que você tomou e o cheiro que você deixou

Talvez eu durma com minha jaqueta e
Espere na varanda até você voltar pra casa
Oh, certo
Não consigo um vôo
Então eu vou checar o tempo de onde quer que você esteja
Porque eu quero saber se você pode ver as estrelas à noite
Talvez seja meu único direito

Dividimos a tristeza
Tristeza dividida

Eu liguei
Porque
Eu só
Precisava sentir você na linha
Não desligue dessa vez
Eu sei que foi eu quem quis o fim, mas
Eu ainda queria que você lutasse por mim até o dia da minha morte
Não me deixe ir embora

Porque eu não posso esperar pra descobrir o que está errado comigo
Para que eu possa dizer que era assim que eu costumava ser
Não há substituto para o tempo
Ou para a tristeza
Tristeza dividida
Dividimos a tristeza


John Mayer

Tradução
Gabriel Marchezini
05/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário