terça-feira, 15 de março de 2011

I'm ok

Existem músicas que a gente ouve um tanto de vezes seguidas...
Aí a gente pensa,
A gente voa longe,
A gente quase chora...
Aí se apaixona, vive mil anos de amor em cinco minutos...
Depois a musica repete e a gente tem mais cinco minutos falling in love...
Sinto-me inspirado a escrever, a juntar palavras numa tela com uma página desenhada...
A música vem tocando mais uma vez, bendito botão de repeat...
Bate saudade, mas uma saudade de futuro, do que vem vindo melhor aí pela frente, uma saudade com cara de expectativa, não sei se uma ansiedadezinha boa...
Olhar na frente do tempo e ver um amor, uma vida, uma casa, uma família, um cachorro, um jardim...
Sonhando com quantas vezes eu vou acordar do lado da mulher mais linda do mundo, a quem eu vou dar tudo que eu tenho de mais precioso, meu tempo, minha dedicação, meu cuidado, meu ombro, meu coração...
A música vai terminando mais uma vez...
O sonho entra em fusão com a realidade, e penso que nem sempre tudo é perfeito como a gente quer... Mas aí que está toda a preciosidade, ter que buscar a beleza e fazer a vida ficar perto do sonho...
Mais uma vez começa, “Do you ever get the feeling that we started in the middle?”...
Todos os dias, eu enfrento coisas que são difíceis, me vejo em situações de aperto e endureço...
Algumas vezes tenho vontade de desistir, outras de encarar...
Durante o dia, uma batalha...
Mas durante a noite eu sonho os sonhos mais lindos, sonhos de criança... Sono guardado por Deus...
E a musica começou de novo...
Meu coração está bem, está em casa...
Eu estou bem.

Gabriel Marchezini
15 de março de 2011

Um comentário: