segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sobre 15 de maio de 2011

É uma alegria contida, aquela que tá dentro do coração e que não briga se vier tristeza junto, ela simplesmente é tranquila demais pra lutar contra outros sentimentos, entao essa alegria se funde e vira um sentimento diferente que não é ruim, mas traz paz pra seguir sentindo.
Como se fosse uma certeza de que tudo vai dar certo, essa mistura de coisas dentro de mim consegue fortalecer, com ternura, o próximo passo a frente...
E o caminho está aberto, o passo preparado, o impulso dado.
Passo.
Agora me preparo pra avançar, mas nao antes de sustentar meus pés, de saber que aguento segurar o corpo inteiro com um pé só, até que eu pise com os dois novamente.
Cada passo que eu dou, é dado na velocidade e na força que Deus habilitou em mim.
Quero o caminho seguro.
Quero os passos firmes.
Quero a calma mais bela.
Quero os sorrisos mais simples.
Quero um coração mais puro.

Gabriel Marchezini
15 de maio de 2011                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário