terça-feira, 28 de junho de 2011

Sonhei...

Olhei pra ela depois do beijo, tinha um sorriso tão inocente, e eu com a vergonha de menino... Parecíamos pré adolescentes dos anos 90...
Arrumei o cabelo dela atrás da orelha, dei um beijinho no rosto e um na testa... Dei mais um nos olhinhos dela e ela se aconchegou no meu peito, bem debaixo do meu queixo, como se fosse um abrigo que protegia ela de todo o resto do mundo... Suspiramos juntos.
Aquele abraço durou o suficiente para que eu pudesse imaginar uma vida inteira com ela, e pedir a Deus que assim fosse.
Andamos de mãos dadas por aquela praça por quase mais de uma hora sem sentir que o tempo passava, era simples, era muito gostoso... O cheiro do jasmim...
Lembro bem da música depois, tinha tudo a ver com a gente... 
Como era lindo seu corpo naquela noite, tão suave, recebia meus carinhos com tanta ternura que parecia ter sido feito pras minhas mãos... Seus braços e pernas arrepiados e um risinho tímido saiam de sua boca toda vez que eu conseguia descobrir mais um segredo seu, mistérios quais me eram dadas pistas para chegar a este ou aquele lugar, e assim, colher mais um sorriso seu... Apreciávamos aquele momento como se não houvesse mais com o que se preocupar, afinal, não havia.
E o que foi que ela sussurrou no meu ouvido? E o que eu respondi? Não lembro bem... Perdeu as palavras, fiquei sem fala...
Caí no sono, dormiu abraçada com meu braço, ficou dormente...
Acordei várias vezes naquela noite, olhava pra ela até dormir de novo, que linda, que coisinha mais delicada e preciosa que Deus me deu!
Já passava das dez da manhã fiz hora pra levantar, ouvi risinhos pela casa, chegavam mais perto e mais perto... Logo estavam na nossa cama, ela e nossos tesouros, fazendo festa e dizendo, "Papai! Seu dorminhoco!", pulavam em cima de mim e ela sorria, como sorriu ao sonhar comigo pela primeira vez, como eu a vi sorrir nos meus sonhos...
Tinha sido ontem isso, e hoje é domingo, arrumo a roupa pro trabalho e as coisas das crianças pra escola... Ela me beija, me diz meia dúzia de coisas bem baixinho. Eu a amo.
Eu me apaixono por ela frequentemente, ela recebe meus carinhos...
Ela me procura e me acha, na nossa casa todos os dias, deita no meu colo e conta do dia...
Ela tem os momentos dela, uns nos quais prefiro me calar e esperar que passem... Eu tenho minhas preocupações, ela me abraça e só com o olhar, diz que o meu caminho é o caminho dela.
Eu sonho com ela e com eles, com isso de mais lindo que Deus tem pra me presentear... Que no tempo certo, e da maneira mais linda, eu receba.




Gabriel Marchezini
27 de junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário